Academias Runner - Sobre

Nossa História Pioneira

Desde 1983, nós das Academias Runner trabalhamos com o propósito de trazer ao nosso público o melhor do mundo fitness, aliado a ambientes agradáveis e ao serviço de profissionais altamente qualificados.

Ao longo de nossa história nos tornamos referência no mundo das academias, sendo reconhecidos como uma rede pioneira que investe na evolução e treinamento de funcionários, em novas aulas e em infra-estrutura.

"Oferecemos mais de 30 tipos de aulas diferentes, para os mais variados gostos e níveis de aptidão física."

“A Runner nasceu em 1983. No começo parecia mais um sonho. Com o passar dos anos e muito trabalho, fomos construindo nossa realidade. Hoje, temos várias unidades em São Paulo e mais de 25 mil alunos. Estamos ainda iniciando um novo projeto de licenciamento da marca Runner para todo o Brasil. Isso só é possível porque todos os dias, quando abrimos as portas logo cedo, temos a certeza de que contribuímos para que as pessoas mudem suas vidas, através de exercício físico.” Mario Sergio Luiz Moreira

Logos Runner
Logos Runner

Pioneira entre as academias full service no Brasil, a Runner foi fundada em 1983. A primeira unidade Runner, localizada no Jardim Europa, na Rua Professor Artur Ramos, fez sucesso logo no início de suas atividades, devido à estrutura inovadora e a variedade de serviços oferecidos. Em poucos meses de atividades, a academia já contava com um número expressivo de alunos.

Foi quando a Runner sentiu a necessidade de crescer e inaugurou a segunda unidade, no ano de 1986, localizada em Moema.  O crescimento não parou por aí e, em 2007, a Runner tomou uma importante decisão em sua história: firmar o contrato de licença e uso de marca e abrir unidades licenciadas por todo o Brasil. Ao adotar o modelo de licenciamento de marca, a Runner conseguiu expandir sua atuação e hoje é uma rede de 19 academias em constante crescimento.